Do vereador Lucas Zacarias (PTB) indica capina, limpeza e manutenção de duto no Jd. Santa Cristina

Na sessão desta quinta-feira (16/11), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou duas indicações, dois requerimentos e uma Emenda Modificativa. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar capinação, limpeza e manutenção em faixa de duto localizada no Jardim Santa Cristina.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a concessão dos benefícios da tarifa diferenciada do SEMASA aos portadores de doenças incapacitantes como câncer e renais crônicos.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações da presença de carrapatos transmissores da febre maculosa e as providências adotadas para impedir a sua proliferação.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações a respeito de recursos para a revitalização da Avenida dos Estados, no trecho correspondente ao território de Santo André.
  • Emenda Modificativa ao PL CM 34, de 2017, que dispõe sobre a presença de servidor versado em linguagem brasileira de sinais, LIBRAS, nos equipamentos de saúde pública municipal.