Do vereador Tonho Lagoa (PMB) indica limpeza e capinação da Praça Adelina Kasar

Tonho Lagoa (PMB) indica limpeza e capinação da Praça Adelina Kasar

Na sessão desta quinta-feira (16/11), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da Praça Adelina Kasar, no Jardim Teles de Menezes.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e retirada de entulho do passeio público da Rua Francisco Inácio, na Vila Vitória.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e retirada de arvore localizada na altura do nº 115 da Rua Maristas, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e vistoria técnica para estacionamento de 45° em frente ao Pronto Atendimento da Vila Luzita, localizada na Rua Calecute, na Vila Luzita.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a desobstrução da rede de esgoto na Rua dos Dominicanos, no Jardim Santo André.