Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita lombo-faixas nas Ruas Dr. Renato Alvim Maldonado e Justiniano

Na sessão desta quinta-feira (16/11), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a colocação de duas lombo-faixas, respectivamente nas ruas Dr. Renato Alvim Maldonado e Justiniano, ambas situadas no Jardim Santo Antônio.
  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na extensão da Rua Clóvis Salgado e ruas adjacentes, na Vila São Pedro.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar uma árvore localizada na Rua Madagáscar, no Parque Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo-lhe enviar a esta Casa de Leis, projeto que dispõe sobre o sepultamento de animais domésticos em cemitérios do município de Santo André.
  • REQUERIMENTO  solicitando seja expedido ofício ao Senhor Prefeito Municipal par que envie a esta Casa de Leis, informações sobre a reconstrução de um trecho do muro do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, na Vila Curuçá.