Do vereador Toninho de Jesus (PMN) solicita restauração na pavimentação da Rua Raimundo Corrêia

Na sessão desta quinta-feira (16/11), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa
  • buracos), em toda extensão da Rua Raimundo Corrêia, Jd. Utinga, Santo André/SP.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pintura de solo na altura do nO 152 da Rua Nereu Ramos, Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de manutenção e limpeza da sarjeta localizada na Rua Otavio Cândido, na altura do nO 471, Jardim Las Vegas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pintura de solo em toda a extensão da Rua Sampaio Moreira, Vila Scarpelli.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a poda de árvore em toda a extensão da Rua Baleares, Jardim das Maravilhas.