Do vereador Cicote (PSB) indica recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Castro Lopes

Cicote (PSB) indica recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Castro Lopes

Na sessão desta quinta-feira (16/11), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, Rua Francisco Masini, Jardim Irene.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Baía Blanca, Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando poda da árvore localizada na Rua Farroupilha, em frente ao número 39, Parque Erasmo Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos e manutenção da iluminação pública nas ruas das Figueiras, Marina e Alameda São Caetano, Campestre.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada em frente ao número 290 da Rua Honduras, Parque das Nações.