Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita implantação de galeria na Trav. Guadarama

Pedrinho Botaro (PSDB) solicita implantação de galeria na Trav. Guadarama

Na sessão desta quinta-feira (16/11), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para implantação de  galeria de águas pluviais na Travessa Guadarama, no Jardim Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a capinação, limpeza e remoção de entulhos na Av Lauro Gomes, entre as Ruas Lindóia e Ituverava, no Jardim Ocara.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a limpeza e capinação do terreno público localizado na altura do nº 430 da Rua Carneiro de Campos, no Jardim Stella.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a modernização da rede de iluminação pública na Travessa Vilhena de Morais, na Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para implantação de redutor de velocidade/ lombofaixa na altura do nº 281 da Rua Professor Licínio, no Jardim Ocara.