Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) pede policiamento na passarela da Estação Pref. Saladino

Rodolfo Donetti (PPS) pede policiamento na passarela da Estação Pref. Saladino

Na sessão desta terça-feira (14/11), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a remover as árvores que se encontram trazendo riscos ao comércio localizado na Avenida dos Andradas nº 391, na Vila Santa Teresa, no Município de Santo André, ou fazer a poda da mesma.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja tapado o buraco, bem como feito o conserto no sarjetão localizado na Rua Alfenas, na Vila Bela Vista, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a urgente reconstrução do escadão localizado no Morro da Kibom, na Rua Castro Alves, no Bairro Vista Alegre, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando policiamento a pé e rondas periódicas na passarela de acesso do terminal de trem de Prefeito Saladino, entre os horários das 06 às 10 horas e das 17 às 20 horas, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante da 41ª Cia do Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas e periódicas em toda extensão da Rua Aqueronte, no Jardim do Estádio, no Município de Santo André.