Do vereador Sargento Lôbo (SD) solicita transformar em mão única na Ruas Assunção e Eduardo Prado

Na sessão desta quinta-feira (16/11), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou três indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando a realização de estudos para transformar em mão única e proibir o tráfego de veículos pesados nas ruas Assunção e Eduardo Prado, Vila Metalúrgica.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando asfaltamento em trecho da Rua Pinto Aleixo, no Parque Gerassi.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando intensificar policiamento e rondas da GCM na Rua Maria Quitéria e adjacências, no bairro Camilópolis.