Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas na Avenida dos Amoritas, Jd. do Estádio

Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas na Avenida dos Amoritas, Jd. do Estádio

Na sessão desta quinta-feira (16/11), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico da Rua General Canrobert, altura do nº 218, na Vila Lucinda, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente que seja efetuado o recapeamento asfáltico sobre o piso de paralelepípedos na Rua Blumenau, no Jardim Progresso, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a fazer a pintura de sinalização de solo na Rua Fernando Costa, no Parque Gerassi II, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas e periódicas na Avenida dos Amoritas, no Jardim do Estádio, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao SEMASA – Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura Ambiental de Santo André solicitando urgentes providências quanto a solucionar o problema do sistema de escoamento de água e esgoto da Rua Rio Amapari, no Parque Miami, no Município de Santo André.