Do vereador Bete Siraque (PT) indica limpeza e capinação na Praça Delfino Ribeiro Guimaz

Bete Siraque (PT) indica limpeza e capinação na Praça Delfino Ribeiro Guimaz

Na sessão desta quinta-feira (30/11), a vereadora Professora Bete Siraque (PT) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito serviços de limpeza e capinação na Praça Delfino Ribeiro Guimaz, localizada no Parque Capuava.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito serviços de limpeza e capinação na Praça dos Camargos, localizada no Jardim Ana Maria.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a implantação de sinalização horizontal e vertical nas Ruas Bahamas, Nereu Ramos e Jorge Tibiriçá, no Jardim Utinga.
  • REQUERIMENTO ao Governado do Estado de São Paulo e à Superintendência do Centro Paula Souza, solicitando-lhe esclarecimentos sobre as situações que vem ocorrendo nas FATECs (Faculdades de Tecnologia) e nas ETECs (Escolas Técnicas) requerendo, outrossim, o diálogo com a comunidade escolar, bem como os professores e funcionários dessas instituições para que tais questões sejam discutidas e definidas democraticamente.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre o restauro de 242 imóveis de Paranapiacaba.