Câmara Notícias Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita construção de praça na Rua Bela Cintra

Ronaldo de Castro (PRB) solicita construção de praça na Rua Bela Cintra

Na sessão desta quinta-feira (30/11), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos visando construir uma praça numa área inservível localizada à Rua Bela Cintra, altura do nº 265, na Vila Guarani.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando à instalação de um redutor de velocidade no cruzamento da Rua Igarapava com a Rua Andradina, localizado no Bairro Valparaiso.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando  poda da árvore localizada à Rua Cáucaso, altura do nº 1.112, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a remoção da árvore localizada à Rua Padre Miquelino, em frente ao nº 91, no Bairro Utinga.