Do vereador Professor Minhoca (PSDB) requer funcionamento 24h do 6º Distrito Policial

Professor Minhoca (PSDB) requer funcionamento 24h do 6º Distrito Policial

Na sessão desta quinta-feira (30/11), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo parceria com o Governo do Estado de São Paulo para realizar obras de reforma e revitalização do prédio onde está instalado o 6º Distrito Policial, na Rua Sigma, nº 300, na Vila Mazzei.

• REQUERIMENTO solicitando seja encaminhado ofício ao Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo solicitando o funcionamento 24h do 6º Distrito Policial e a implantação de um mini Poupatempo neste equipamento localizado na Rua Sigma, nº 300, na Vila Mazzei.