Do vereador Eduardo Leite (PT) sugere instalação de lombo-faixa na Rua das Figueiras

Eduardo Leite (PT) sugere instalação de lombo-faixa na Rua das Figueiras

Na sessão desta quinta-feira (30/11), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa na altura do nº 550 da Rua das Figueiras, no Bairro Jardim.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção na Praça Valter Hélio Barbosa, localizada entre as ruas Avinhão, Potomaque e Guadalajara, no Jardim das Maravilhas.
  • REQUERIMENTO ao Superintendente do Semasa solicitando informações sobre ações adotadas com vistas à minimização dos riscos de enchentes no período de verão em Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no entorno do Parque Antônio Fláquer (Ipiranguinha), mais precisamente nas ruas Sete de Setembro, Manaus, Belém e Padre Capra.