Do vereador Jorge Kina (PSB) pede operação tapa-buracos na Rua Mombuca

Jorge Kina (PSB) pede operação tapa-buracos na Rua Mombuca

Na sessão desta quinta-feira (30/11), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na extensão da Rua Mombuca, no bairro Bangu.
  • INDICAÇÃO   ao Senhor Prefeito solicitando-lhe providências para determinar a poda da copa de uma árvore localizada na Rua Muritiba, na Vila Floresta, bem como tratamento fitossanitário em seu tronco.
  • INDICAÇÃO   solicitando ao Senhor Prefeito solicitando-lhe providências para a instalação de uma lombofaixa em um trecho da Rua Lima, em Utinga.
  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a colocação de um corrimão na escadaria situada nas Ruas Itanhaém e Itaipava, no Jardim Monte Lìbano.