Do vereador Sargento Lôbo (SD) solicita estudos para evitar alagamentos em ruas de Utinga

Sargento Lôbo (SD) solicita estudos para evitar alagamentos em ruas de Utinga

Na sessão desta quinta-feira (30/11), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos para evitar alagamentos nas ruas de acesso à estação ferroviária de Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de sinalização de solo e colocação de placas de trânsitono cruzamento das ruas Chuí e Caiapós, na Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de sinalização de solo e colocação de placas de trânsitonas avenidas Alexandre de Gusmão e Capuava, na Vila Homero Thon.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre  contratação da empresa Essencial Sistema de Segurança, fornecedora do SEMASA.