Câmara Notícias Do vereador Sargento Lôbo (SD) solicita estudos para evitar alagamentos em ruas de Utinga

Sargento Lôbo (SD) solicita estudos para evitar alagamentos em ruas de Utinga

Na sessão desta quinta-feira (30/11), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos para evitar alagamentos nas ruas de acesso à estação ferroviária de Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de sinalização de solo e colocação de placas de trânsitono cruzamento das ruas Chuí e Caiapós, na Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de sinalização de solo e colocação de placas de trânsitonas avenidas Alexandre de Gusmão e Capuava, na Vila Homero Thon.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre  contratação da empresa Essencial Sistema de Segurança, fornecedora do SEMASA.