Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) solicita Capinação e limpeza na Av. Lauro Gomes

Marcos Pinchiari (PTB) solicita Capinação e limpeza na Av. Lauro Gomes

Na sessão desta quinta-feira (30/11), o vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  capinação e limpeza em toda extensão da Av. Lauro Gomes, no Jardim Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito    solicitando   a instalação de mesa e seis banquetas   de  alvenaria, nas proximidades do ingazeiro, na Praça Chile, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito    solicitando   a instalação de banheiro, com pia (ponto de água), na Praça Benedito Dahy, na Vila Humaitá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito    solicitando   a operação tapa buracos em toda extensão da Rua Somália, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO  ao  Senhor    Prefeito    solicitando   a remoção do tronco  de  árvore existente na Rua Somália nº 187, no  Parque Novo Oratório.