Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) solicita rondas na Av. Dom Pedro I, São Paulo e Queirós Filho

Na sessão desta quinta-feira (30/11), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinar e limpar a calçada da Rua Garcia Rodrigues, entre as Ruas das Monções e Ministro Calógeras, na Vila Guiomar, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências junto ao departamento competente no sentido de transformar a “viela” localizada na altura do nº 268 da Rua Bororé, na Vila Vitória, em uma “ÁREA DE LAZER” ou algo nesse aspecto.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada a poda, capinação e limpeza do terreno localizado na Rua Trípoli esquina com a Rua Tupinambás, na Vila Alzira, no Município de Santo André, bem como estudos para empregar aquela área para utilidade pública da população.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas e periódicas em toda a extensão da Rua Garcia Rodrigues, na Vila Alpina, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas das Avenidas Dom Pedro I, São Paulo e Queirós Filho, e das Ruas Hortências e Carijós, no Município de Santo André.