Do vereador Fumassa (PSDB) sugere Moção de Aplauso à Banda Lira de Santo André

Fumassa (PSDB) sugere Moção de Aplauso à Banda Lira de Santo André

Na sessão desta quinta-feira (30/11), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou quatro indicações e uma Moção de Aplauso. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• MOÇÃO DE APLAUSO para a Corporação Musical Lira de Santo André pelo profissionalismo, disponibilidade e qualidade dos serviços prestados à cidade de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a manutenção do CESA – Centro Educacional de Santo André, situado à Rua Parintins, 344, na Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a sinalização de solo com a pintura das faixas de travessia de pedestres e de retenção no cruzamento da Rua Marina com a Rua das Figueiras, no Bairro Campestre.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe um estudo para a proibição de estacionar em um dos lados da Rua Biboca Diagonal, na Vila Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a sinalização de solo e repintura das faixas de travessia de pedestres em toda extensão da Rua Celina, na Vila Suiça.