Câmara Notícias Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) indica construção de calçada na Rua Antonio Chiarelli

Ronaldo de Castro (PRB) indica construção de calçada na Rua Antonio Chiarelli

Na sessão desta terça-feira (5/12), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a construção de calçada em torno do terreno de propriedade da municipalidade, localizada à Rua Antonio Chiarelli,  Parque Marajoara.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe notificar o proprietário do terreno localizado à Avenida Santos Dumont, no Bairro Casa Branca, a capinação e a poda da árvore existente no interior de seu imóvel.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a conclusão do asfaltamento da Rua Bela Flor, localizada no Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a troca da placa de denominação da Rua Antonio Chiarelli, localizada no Parque Marajoara.
  • REQUERIMENTO ao 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ronda nas imediações do Salão de Baile localizada à Rua do Salto, altura do nº 50,  na Vila Assunção.