Do vereador Eduardo Leite (PT) indica reforço nas rondas na escola E.E. Profª Wanda Bento Gonçalves

Na sessão desta terça-feira (5/12), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações, dois requerimentos e Um Projeto de Lei. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforço nas rondas da Guarda Municipal na escola E.E. Professora Wanda Bento Gonçalves e seus arredores, no Jardim Santo Alberto.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a implantação do programa “Banho de Luz” em toda a extensão das ruas e avenidas do Jardim Stella.
  • REQUERIMENTO ao Superintendente do Semasa solicitando informações sobre ações adotadas com vistas à minimização dos riscos de enchentes no período de verão em Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no entorno do Parque Antônio Fláquer (Ipiranguinha), mais precisamente nas ruas Sete de Setembro, Manaus, Belém e Padre Capra.
  • PROJETO DE LEI CM Nº 354/2017, que visa declarar de Utilidade Pública a Instituição “Cidade dos Meninos Maria Imaculada”.