Câmara Notícias Do vereador Sargento Lôbo (SD) pede vistoria para remoção de árvore na Rua Genebra

Sargento Lôbo (SD) pede vistoria para remoção de árvore na Rua Genebra

Na sessão desta terça-feira (5/12), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou uma indicação e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria para retirada de árvore na Rua Genebra, Parque Novo Oratório.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um VOTO DE PESAR pelo falecimento do Sr. Luiz Gustavo Rolim Cavalcante, ocorrido no dia 23 de novembro de 2017.
  • REQUERIMENTO de ofício ao Ministério Público do Estado de São Paulo, solicitando interferência junto aos órgãos competentes, visando coibir pancadões no Jardim Alzira Franco.