Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) sugere instituir programa “BOM APETITE” na cidade

Dr. Fábio Lopes (PPS) sugere instituir programa “BOM APETITE” na cidade

Na sessão desta terça-feira (5/12), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou duas indicações, dois requerimnentos e dois Projetos de Lei. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar.

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que os ônibus da linha B-11 / Paraíso – Vila Guiomar inclua no seu itinerário a Rua Londrina na Vila Bela Vista.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja realizada a poda da vegetação, bem como a desratização do terreno situado próximo ao Campo do Corintinha na Vila Sacadura Cabral, onde serão construídas as unidades habitacionais.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, cobrando medidas efetivas através da Operação Sono Tranquilo que visando coibir a realização dos “pancadões” e bailes funk na Sacadura Cabral.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando instalação de iluminação pública na Rua Odorico, 167 x Travessa da Avenida Pedro Américo, no Núcleo Pedro Américo Homero Thon.
  • PROJETO DE LEI CM Nº   , que autoriza o Executivo Municipal a alterar a hierarquização viária da Rua Andarái, Vila Scarpelli, na extensão entre as Ruas Tuití e Ibiacema, de via coletora primária, para via arterial.
  • PROJETO DE LEI CM Nº,          Autoriza o Executivo Municipal a instituir no Município de Santo André o programa “BOM APETITE” que disponibiliza estacionamento gratuito das 12:00 ás 14:00 horas em áreas de Zona Azul do Município e dá outras providências.