Do vereador Lucas Zacarias (PTB) solicita multa para quem urinar o defecar em vias públicas

Lucas Zacarias (PTB) solicita multa para quem urinar o defecar em vias públicas

Na sessão desta quinta-feira (8/2), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de projeto de lei determinando multa ao infrator que urinar ou defecar nas vias públicas.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito para que determine a implantação do Cartão de Identificação para portadores de necessidades especiais residentes em Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre a mudança do convenio médico dos servidores por parte do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações sobre o Programa Saúde da Família.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o envio de informações a respeito do Centro Especializado em Reabilitação–CER, instalado no Bairro Campestre.