Do vereador Professor Minhoca (PSDB) pede informações sobre situação das pontes na Av. dos Estados

Na sessão desta quinta-feira (8/2), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou uma indição e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências para revitalização manutenção, reforma e ampliação da quadra existente na Praça Maria Mariano, no Sítio dos Vianas.
  • REQUERIMENTO solicitando seja encaminhado ofício ao Diretor-Presidente da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos solicitando manutenção da iluminação na área externa da Estação Utinga.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre a situação estrutural de todos os viadutos do município.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Superintendente do DAEE (Departamento de Água e Energia Elétrica do Estado de São Paulo) solicitando INFORMAÇÕES sobre a situação estrutural das pontes na Avenida dos Estados no município.