Do vereador Elian Santana (SD) sugere a Semana Municipal do Empreendedorismo Social e Inovação

Na sessão desta quinta-feira (8/2), a vereadora Elian Santana (SD) apresentou duas indicações e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe fechamento da viela localizada entre a Rua Criméia, 141 com a Rua Somália, no Parque Novo Oratório.
    INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe solucionar problema na rede de esgoto localizada na Rua Bombaim, altura do nº 46, no Jardim Santo Alberto.
    PROJETO DE LEI CM             /2018 que autoriza o Poder Executivo instituir no âmbito do Município de Santo André a “Semana Municipal do Empreendedorismo Social e Inovação” e dá outras providências.