Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) pede rondas ostensivas nas Ruas Cametá, Ingá e Maria Cândida

Na sessão desta quinta-feira (8/2), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou uma indicação, três requerimentos e um Voto de Pesar. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a implantar lombofaixa no final da Rua Paulo Proença, altura do nº 11, confluência com a Praça Almeida Júnior, na Vila Assunção, no Município de Santo André.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas nas Ruas Cametá, Ingá e Maria Cândida, na Vila Linda, no Município de Santo André.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas na Rua Correia de Azevedo, esquina com a Avenida Queirós Filho, na Vila Guaraciaba, no Município de Santo André.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” ao Comando da Guarda Civil Municipal de Santo André, Comandante: Inspetor Valdecir Maia, e aos guardas municipais: GCM 3ª Classe Lucas e GCM 3ª Classe Rodart, que participaram da operação e localizaram uma plantação de maconha no terreno situado na Rua Santos Dias da Silva, no Bairro Sítio dos Vianas, no Município de Santo André.

• VOTO DE PESAR pelo falecimento da Sra. Marta Ferrari, falecida no último dia 04 do corrente mês, que deixa um exemplo de vida a todos os que estiveram ao seu lado por estes 57 anos.