Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) sugere a criação do Código de Proteção Animal em Santo André

Na sessão desta quinta-feira (8/2), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou uma indicação, quatro requerimentos e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar.

• PROJETO DE LEI CM Nº,    que autoriza o Executivo Municipal a criar o Código de Proteção Animal do Munícipio de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a reconstrução do muro do imóvel situado entre as Ruas Vicente de Carvalho, 219, e Luis Aponi, ao lado do número 40, local onde esta situada uma praça inutilizada, bem como a limpeza e coleta de lixo, face a proliferação de ratos e insetos.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre a regularidade da titularidade da área onde está instalada a Instituição Nosso Lar.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando o aumento das rondas e policiamento ostensivo em caráter de extrema urgência no entorno da Avenida Valentim Magalhães, Praça Cacilda Becker e Rua Chapecó, situadas na região do Centreville.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando cópia dos documentos que autorizaram a instalação do Instituto Médico Legal junto ao prédio da Faculdade de Medicina do ABC.
  • REQUERIMENTO de realização de Sessão Solene em Homenagem ao Profissional de Educação Física, a ser realizada em 04 de setembro de 2018.