Do vereador Cicote (PSB) sugere título de Cidadão Honorário ao Padre Vanderlei Nunes

Cicote (PSB) sugere título de Cidadão Honorário ao Padre Vanderlei Nunes

Na sessão desta quinta-feira (8/2), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três indicações, um requerimento e um Projeto de Decreto-Legislativo. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• PROJETO DE DECRETO-LEGISLATIVO concedendo Titulo de “Cidadão Honorário do Município de Santo André” ao Senhor PADRE VANDERLEI NUNES.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação da Praça Florindo Galhardo, localizada na Rua Lituânia, Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de lombofaixa e pintura de sinalização de solo no cruzamento das ruas Osvaldo Aranha e Erato, Vila América.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação da praça localizada entre as ruas Odorico e Amália, Vila Guarani.
  • REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais na Vila América.