Do vereador Professor Minhoca (PSDB) sugere implantação do programa "Bairro Seguro"

Professor Minhoca (PSDB) sugere implantação do programa "Bairro Seguro"

Na sessão desta quinta-feira (15/2), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou duas indicações, um requerimento e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• PROJETO DE LEI CM Nº___________/2018 Que dispõe sobre o programa “Bairro Seguro” que visa conceder desconto de 10% no IPTU a proprietários de imóveis que instalarem câmeras de videomonitoramento com gravação 24h no município e dá outras providências.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a cessão de espaços de leitura para doações e empréstimos de livros, gibis e revistas nos parques municipais.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a isenção da taxa de água para a União Vila Sá Futebol Clube em razão do relevante trabalho social desenvolvido através do Espaço Consciência e Luz (Associação Cultural e Social Soliartes) no município.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente da CRAISA – Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André solicitando a cessão de espaço para realização de evento beneficente organizado pela União Vila Sá Futebol Clube, através do Espaço Consciência e Luz.