Do vereador Bete Siraque (PT) requer informações ao IPSA sobre o Pregão 01/2018

Bete Siraque (PT) requer informações ao IPSA sobre o Pregão 01/2018

Na sessão desta quinta-feira (15/02), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o aumento da frota dos ônibus que servem a linha I-03, Parque Capuava.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a instalação de grade de proteção às margens do córrego Comprido, no Bairro Santa Terezinha.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente do Instituto de Previdência de Santo André - IPSA, solicitando-lhe informações sobre o certame realizado no dia 07 de fevereiro para a escolha da nova operadora de serviços de saúde dos servidores municipais.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Bangu, com intensificação na Rua Uruguai.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Jardim Ana Maria, com intensificação na Rua Nestor de Barros.