Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita cobertura do buraco na Rua Inconfidência Mineira

Na sessão desta quinta-feira (15/02), o vereador Ronaldo Castro (PRB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a cobertura do buraco existente em frente à EE Prof. Celestino Bourroul, localizada à Rua Inconfidência Mineira,  na Vila Rica.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a conclusão da remoção da árvore localizada à Rua Irlanda nº 421, no Parque Capuava.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe notificar o proprietário do terreno localizado à Rua das Aroeiras, ao lado do nº 899, no Bairro Jardim, proceder a limpeza do terreno e da calçada.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação da viela localizado à altura do nº 688 da Rua das Aroeiras, no Bairro Jardim.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe esclarecimentos sobre o desperdício de água tratada na cidade de Santo André.