Do vereador Tonho Lagoa (PMB) indica vistoria técnica para remoção de árvore na Rua Estônia

Tonho Lagoa (PMB) indica vistoria técnica para remoção de árvore na Rua Estônia

Na sessão desta quinta-feira (15/02), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para intervenção adequada para remoção da árvore localizada defronte ao nº 879 da Rua Estônia, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral nos passeios públicos em diversos logradouros do Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda extensão da Rua Ricardo Veronese, na Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e capinação na travessa localizada na altura do nº 891, da Av. Rangel Pestana, no Jardim Cristiane.
  • REQUERIMENTO a AES/Eletropaulo solicitando vistoria técnica para remoção de poste de iluminação pública, localizado na altura do nº 20 da Rua Raul Seixas, no Jardim Santo André.