Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) indica sinalização de RUA SEM SAÍDA na Rua Alvorada

Pedrinho Botaro (PSDB) indica sinalização de RUA SEM SAÍDA na Rua Alvorada

Na sessão desta quinta-feira (15/02), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a recolocação de placa indicativa de RUA SEM SAÍDA na altura do nº 121 da Rua Alvorada, no Jardim do Estádio.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada na altura do nº 83 da Rua Natalino Garife, na Vila Dora.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de TAPA BURACO na altura dos nºs 643, 772 e 828 da Rua Ingá, no Jardim do Estádio.
  • REQUERIMENTO à Diretoria de Ensino – Região de Santo André solicitando providências com relação à área verde  dentro da E.E. Profª Maria de Lourdes Guimarães.
  • REQUERIMENTO visando à realização de Sessão Solene em comemoração aos “10 Anos do Coro de Santo André”.