Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas e periódicas na Rua Guarabá

Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas e periódicas na Rua Guarabá

Na sessão desta quinta-feira (15/02), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a realizar a “operação tapa buracos” na Rua Catende, na Vila Progresso, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a remover a árvore que se encontra na localizada em frente ao nº 540 na Rua dos Eucaliptos, no Jardim Santo Antônio, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a retirar os veículos que se encontram abandonados na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na Vila Homero Thon, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Comandos: 4ª Delegacia de Polícia em Santo André, a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Santo André, a GARRA – Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos, e ao Pelotão Canil da Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul que participaram da bem sucedida “Operação Cruzado” realizada na primeira semana do mês de Fevereiro do corrente ano.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas na Rua Guarabá, em especial nas proximidades do Clube Sede Náutica, no Bairro Recreio da Borda do Campo, no Município de Santo André.