Do vereador Luiz Alberto (PT) solicita reparos no bueiro localizado na Rua Oscar Vano

Luiz Alberto (PT) solicita reparos no bueiro localizado na Rua Oscar Vano

Na sessão desta quinta-feira (15/02), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine  ao setor competente providências para que seja feito REPAROS E MANUTENÇÃO NO BUEIRO localizado na Rua Oscar Vano em frente ao nº 751, Jardim MIlena.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação TAPA BURACO, na Av. Marginal Córrego Taioca, nº 273 – Jardim Las Vegas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação TAPA BURACO, na Rua  Acarapé  - Jardim Estela do nº 125 ao 140 .
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação TAPA BURACO, na Rua  Osvaldo Cruz  -   Jardim Estela, em toda sua  extensão.