Do vereador Jorge Kina (PSB) indica remoção de árvore na Rua Alzira Lisboa, no Bangu

Jorge Kina (PSB) indica remoção de árvore na Rua Alzira Lisboa, no Bangu

Na sessão desta quinta-feira (15/02), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a remoção de uma árvore na Rua Alzira Lisboa,no bairro Bangu.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para nivelar um trecho do solo da Praça Ulysses Guimarães, na Vila Francisco Matarazzo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a realização dos serviços de manutenção e limpeza da Praça Ulysses Guimarães, na Vila Francisco Matarazzo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe  a realização dos serviços de manutenção geral na quadra situada na Rua Betânia, no Parque Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a necessidade de efetuar a capinação em um trecho da Rua Arujá, na vila Curuçá.