Do vereador André Scarpino (PSDB) solicita operação tapa-buraco na Rua Potomaque

André Scarpino (PSDB) solicita operação tapa-buraco na Rua Potomaque

Na sessão desta quinta-feira (15/02), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Baleares, em frente ao nº 226, no Jardim das Maravilhas.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Potomaque, em frente ao nº 73, no Jardim das Maravilhas.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Guadalupe, em frente ao nº 426, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Limpeza e Capinação da Praça Maria de Souza Cabral, localizada à Rua Cerquilho, esquina com Rua CadizVila Lucinda.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando viabilizar a Remoção de Árvore com raízes e estrutura apodrecidas e alto risco de queda, localizada à Rua Urucânia, nº 75 na Vila Linda.