Do vereador Cicote (PSB) solicita reforma geral da UBS do Jardim Carla

Cicote (PSB) solicita reforma geral da UBS do Jardim Carla

Na sessão desta quinta-feira (15/02), o vereador Cicote (PSB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando reforma geral na UBS do Jardim Carla, localizada na Rua Lopes Trovão.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção da EMEIEF Dom Jorge Marcos de Oliveira, situada à Rua Assis Cintra, Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico nas ruas da Vila Guaraciaba.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Guamá, Vila Progresso.