Do vereador Eduardo Leite (PT) indica gradil na calçada da E.E. Profª Maria de Lourdes Guimarães

Na sessão desta quinta-feira (22/02), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de ‘guard rail’ metálico na calçada da Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Guimarães, localizado no cruzamento da avenida Rangel Pestana com a rua Ituiutaba, no Jardim Cristiane.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências necessárias para melhorar o atendimento das linhas I-01 (Jd. Alzira Franco/Jd. Ana Maria) I-02 (Cidade São Jorge/Jardim Ana Maria), S36 (Terminal Prefeito Saladino/ Pq.Capuava) e S48 (Terminal Prefeito Saladino/Cidade São Jorge).

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de ‘guard rail’ metálico na calçada do número 19-A da rua Saldanha da Gama, no Jardim Cristiane.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes à  nova prestadora de serviços de saúde dos servidores públicos de Santo André.

• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Audiência Pública a fim de  debater a crise na Fundação Santo André.