Do vereador Sargento Lôbo (SD) solicita vistoria da Vigilância Sanitária em condomínio no Camilópolis

Na sessão desta quinta-feira (23/02), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria da Vigilância Sanitária e Defesa Civil em condomínio no bairro Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção de calçada na Av.Giovanni Battista Pirelli, Jd.Marajoara.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, desinsetização e desratização na Rua Alemanha, Av.do Pinhal e adjacências, no bairro Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e  capinação de viela localizada na Rua Evangelista de Souza, Jardim Santo Alberto.