Do vereador Zezão (PDT) indica pavimentação asfáltica na Rua Catitu, no Recreio da Borda do Campo

Na sessão desta quinta-feira (23/02), o vereador Zezão (PDT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando pavimentação asfáltica na Rua Catitu, na Cidade Recreio da Borda do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando serviços de limpeza e capinação na Praça Manoel dos Santos, localizada na rua Gótica, na Vila Suíça.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando  estudos viabilizando a construção de um muro de arrimo na Rua Arara azul, na Cidade Recreio da Borda do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando que seja retirado o lixo acumulado em frente á escadaria da Rua Lopes trovão, no Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando operação tapa buracos na esquina da Rua Chuí com a Rua Caravelas, na Vila Pires.