Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) solicita rondas ostensivas na Rua 24 de Fevereiro

Rodolfo Donetti (PPS) solicita rondas ostensivas na Rua 24 de Fevereiro

Na sessão desta quinta-feira (23/02), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou quatro indicações, um requerimento e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências quanto a fazer a sinalização de solo de área para “CARGA E DESCARGA” em frente ao nº 306 da Rua Uruguaiana, na Vila Leopoldina, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente no sentido de realocar as árvores existentes no interior do Condomínio Córdoba, localizado na Estrada do Pedroso nº 1.340, na Vila Luzita, no Município de Santo André, numa distância de até 02 (dois) metros afastadas da parede das residências.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja providenciada com urgência a instalação de câmeras de segurança ligadas ao dispositivo de monitoramento da Guarda Municipal de Santo André, no Parque Escola Santo André, situado na Rua Anacleto Popote nº 46, Vila Valparaíso, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada poda preventiva, capinação e limpeza da Rua Icaraí, desde o seu início até o nº 96, na Vila Pires, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante da 41ª Cia do Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas e periódicas na Rua 24 de Fevereiro, no Bairro Casa Branca, no Município de Santo André.
  • Projeto de Lei CM nº 26 / 2018 que institui o programa “Doe uma Câmera” nas Instituições de Ensino Municipal e Unidades Básicas de Saúde de Santo André.