Do vereador Cicote (PSB) solicita limpeza e capina na extensão da Rua Jacaretinga

Cicote (PSB) solicita limpeza e capina na extensão da Rua Jacaretinga

Na sessão desta quinta-feira (23/02), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação, em toda extensão, da Rua Jacaretinga, Cidade Recreio da Borda do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada em frente ao número 199 da Rua Campos Vergueiro, Vila Humaitá.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Senador Queirós, Vila Scarpelli.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Gaspar de Lemos, Jardim Vila Rica.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Antônio Correia, Vila Guaraciaba.