Do vereador Minhoca (PSDB) pede demarcação das vagas do rotativo “Zona Azul” na rua Carijós

Minhoca (PSDB) pede demarcação das vagas do rotativo “Zona Azul” na rua Carijós

Na sessão desta terça-feira (27/02), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou uma indicaçãos e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a demarcação das vagas do estacionamento rotativo “Zona Azul” implantado na Rua Carijós, entre as Ruas Cambuquira e Barra Mansa, na Vila Linda.
  • REQUERIMENTO encaminhando abaixo-assinado ao Senhor Prefeito Municipal solicitando RONDAS OSTENSIVAS da Guarda Municipal no entorno da Creche Municipal Beth Lobo, na Rua Cosenza, na Vila Sá.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” ao Senhor Josué Catharino Ferreira, que obteve o título de Doutor em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade Federal do ABC – UFABC no último dia 18 de fevereiro.