Do vereador Elian Santana (SD) sugere instituir a Semana Municipal do Livro e Incentivo à Leitura

Na sessão desta terça-feira (27/02), a vereadora Elian Santana (SD) apresentou uma indicação e dois Projetos de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar.

• PROJETO DE LEI CM            /2018 que autoriza o Poder Executivo a criar e instituir a “Semana Municipal do Livro e Incentivo à Leitura nas Escolas”, e dá outras providências.
  • PROJETO DE LEI CM             /2018 que autoriza o Poder Executivo a criar o aplicativo para dispositivo móvel, denominado “HORA CERTA”, e dá outras providências.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe iluminação da Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra, localizada no Parque Gerassi.