Do vereador Willians Bezerra (PT) requer informações sobre obra no CESA Jd. Santo Alberto

Willians Bezerra (PT) requer informações sobre obra no CESA Jd. Santo Alberto

Na sessão desta terça-feira (27/02), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou cinco requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que encaminhe a esta Casa Legislativa informações relacionadas à obra que vem sendo realizada no CESA Jardim Santo Alberto.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao atraso na Prestação de Contas sobre os gastos com Educação durante o ano de 2017, originando suspensão de repasses pelo Governo Federal para o Município de Santo André na referida área.
  • REQUERIMENTOvisando inserir em Ata VOTO DE APLAUSO ao Excelentíssimo Deputado Estadual Luiz Turco, pela iniciativa de apresentar Emendas ao Orçamento do Estado de São Paulo para o exercício de 2018, destinando recursos da ordem de R$ 34.455.000,00 (trinta e quatro milhões e quatrocentos e cinquenta e cinco mil reais) ao município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à proposta de Emenda ao Orçamento do Estado de São Paulo para o exercício de 2018, apresentada pela Excelentíssima Deputada Estadual Márcia Lia, assim como a proposta apresentada pelo Excelentíssimo Deputado Estadual Luiz Turco, que dispõem sobre a destinação de recursos à cidade de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja encaminhada a esta Casa Legislativa informações relacionadas à confecção e à distribuição de material de publicidade do Executivo referente à Prestação de Contas do exercício de 2017.