Do vereador Sargento Lôbo (SD) solicita requer informações sobre entrega de 10 novas creches

Na sessão desta terça-feira (27/02), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a entrega de dez novas creches no município.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de força tarefa que iniba a realização de “pancadões” no bairro Cata Preta.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a remoção de carreta abandonada na Rua Adriático, Vila Mazzei.
  • REQUERIMENTO de ofício à 1ª Cia do 10º Batalhão de Polícia Militar solicitando a intensificação das rondas policiais em diversos bairros da cidade.