Do vereador Eduardo Leite (PT) requer informações sobre serviços de saúde dos servidores públicos

Na sessão desta quinta-feira (01/03), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou cinco requerimentos e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes à  nova prestadora de serviços de saúde dos servidores públicos de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes ao prazo estabelecido no site da Prefeitura para identificar o real infrator nas multas de trânsito.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes ao habite-se do Condomínio Guaratinguetá, no Jardim Alzira Franco.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado organizado por moradores do Jardim Las Vegas solicitando a instalação de duas lombo-faixas na Rua Otavio Cândido, uma na altura do nº 230 e outra defronte à COOP.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a retomada das obras de urbanização do Núcleo Homero Thon.
  • PROJETO DE LEICM Nº 33/2018, denominando “PRAÇA SEBASTIÃO DOS SANTOS”, a praça localizada entre as ruas Antônio Leite Seixas Ribeiro e Doutor Nelo Rosate, no Jardim Alvorada.