Em destaque Câmara faz homenagem aos voluntários do “Sou amigo do Cesa”

Câmara faz homenagem aos voluntários do “Sou amigo do Cesa”

alt

Uma sessão solene foi capitaneada pelo vereador Pedrinho Botaro, na noite de terça-feira (27), na Câmara Municipal, em homenagem aos voluntários do programa “Sou Amigo do CESA.”

Desenvolvido pela Secretaria de Educação de Santo André, por intermédio da Gerência dos Centros Educacionais de Santo André (CESAs), o programa oferece atividades artísticas, culturais, recreativas, esportivas e lúdicas, que auxiliam no desenvolvimento cognitivo, motor, afetivo e social dos participantes.

A Sessão solene teve como orador o também vereador Jobert Minhoca e teve a presença da secretária de Educação, Dinah Zekcer, representando o Prefeito Sr. Paulo Serra.

Na ocasião, foram homenageados, aproximadamente, 100 voluntários. Com papel relevante no programa, os voluntários desenvolvem várias oficinas que atendem cerca de 1600 pessoas, das mais diversas faixas etárias, contando com o acompanhamento técnico do coordenador e vice-coordenador do espaço, além da supervisão pedagógica da Gerência dos CESAs.