Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita à CDHU informações sobre Com. Chácara Baronesa

Pedrinho Botaro (PSDB) solicita à CDHU informações sobre Com. Chácara Baronesa

Na 27ª sessão ordinária, realizada na terça-feira (15), o vereador Pedrinho Botaro apresentou dois requerimentos e três indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação e remoção de entulhos da viela localizada entre a Rua Burgas e a Estrada João Ducin, no Jardim Oriental.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para a construção de ponte de acesso de pedestres na comunidade Chácara da Baronesa, no Jardim Las Vegas.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que o COMITÊ INTEGRADO DE SEGURANÇA (CIS) seja acionado para a realização de RONDAS OSTENSIVAS no Bairro Campestre, em especial na Rua Vitória Régia, onde se situa a Igreja São Judas Tadeu.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE PESAR pelo falecimento do Padre José Mahon, ocorrido na data de hoje, 15 de maio de 2018.

• REQUERIMENTO à CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano solicitando informações referentes às ações de habitação na Comunidade Chácara da Baronesa, no Jardim Las Vegas, em Santo André.